Laudos e Testes ForestAir

Bactéria Serratia Marcescens

conclusão de laudo

Verificação de Eficácia contra Serratia Marcescens transportado pelo ar. Melvin W. First Professor of Enironmental Health Engineering, Emeritus Harvard School of Public Health.

PDF

Corona Vírus Humano (COVID-19)

conclusão de laudo

O equipamento ForestAir é recomendado para uso virucida no combate ao grupo Coronavírus, e assim como, auxilia na eliminação de SARS-COV-2 no ar/ambiente em tempos de contato de 10 minutos, além de não ser tóxico em contato com as células L929 (sem vírus).

PDF

Corona Vírus Humano (COVID-19)

conclusão de laudo

Realizado por CROP em parceria com o Laboratório de Biologia Molecular Unidade Especial do Laboratório de Biotecnologia Aplicada Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu – UNESP (cedente da infraestrutura laboratorial para execução experimental) de acordo com o delineamento experimental empregado e levando em consideração a exposição da solução nebulizada de SARS-CoV-2 diretamente com a geração de íons do sistema Forest Air em um sistema hermético e condições laboratoriais in vitro, observa-se que entre 1 e 5 minutos há um pequeno aumento da capacidade de inativação viral, de 90 a 95,36% respectivamente.

PDF

Corona Vírus Humano (COVID-19)

conclusão de laudo

O ForestAir desativa mais de 91% do Coronavírus (COVID-19) do ar em apenas 30 segundos. Em teste feito pelo departamento de microbiologia da universidade de Nagasaki (Japão) foi demonstrado que nosso equipamento elimina mais de 91% do Covid-19 do ar em apenas 30 segundos.

PDF

Corona Vírus Humano

conclusão de laudo

O ForestAir desativa 99,7% das variantes de Coronavírus no ambiente. Comprovado pelo Kitasato Institute, um dos mais renomados do mundo em testes virucídas, o teste mostra que mais de 99% dos vírus são eliminados.

PDF

Influenza (H1N1)

conclusão de laudo

O ForestAir desativa 99,9% dos vírus Influenza (H1N1) no ambiente. Em teste realizado pela Retroscreen Virology em parceria com a Universidade de Londres, ficou comprovado que o ForestAir elimina 99,9% dos vírus.

PDF

Gripe Aviária (H7N9)

conclusão de laudo

O ForestAir inibe 99% dos vírus da gripe aviária. Certificado pelo Instituto Pasteur de Ho Chi Minh, os testes demonstraram que 99% dos vírus da gripe aviária (H7N9) são inativados.

PDF

Bactérias

conclusão de laudo

O ForestAir comprovadamente inativa 99,9% das bactérias causadoras de infecção em cerca de 20 minutos no ambiente. Este teste foi realizado pelo renomado Kitasato Institute, no Japão, e reafirma a capacidade do ForestAir de eliminar 99,9% das bactérias causadoras de infecções em apenas 20 minutos.

PDF

MRSA Bactéria (Staphylococcus Aureus)

conclusão de laudo

O ForestAir comprovadamente inativa 99,9% da bactéria Staphylococcus Aureus resistente à meticilina (MRSA), uma causa Bacteriana Típica de Infecções Adquiridas em Hospital em cerca de 20 minutos no ambiente. Este teste foi realizado pelo renomado Kitasato Institute, no Japão, e reafirma a capacidade do ForestAir de eliminar 99,9% das bactérias causadoras de infecções em apenas 20 minutos.

PDF

Alérgenos (Ácaros)

conclusão de laudo

A Universidade de Medicina da Cidade de Osaka comprovou que o ForestAir é eficaz em inativar 97% dos alérgenos (causadores de alergias e doenças respiratórias) do ar em apenas 15 minutos.

PDF

Alérgenos

conclusão de laudo

A British Allergy Foundation também certificou o ForestAir devido sua capacidade de desativação de alérgenos como poeira e pólen.

PDF

Embelezamento da Pele

conclusão de laudo

O ForestAir auxilia no embelezamento da pele, como certificado pela Universidade de Tohoku. Os íons gerados pelo equipamento criam uma camada de pequenas moléculas de água na superfície da pele, causando melhora na aparência, elasticidade e hidratação da mesma.

PDF

Saúde e Crescimento Capilar

conclusão de laudo

Novos testes realizados no Japão demonstraram a efetividade do ForestAir em auxiliar no crescimento capilar, na diminuição do sebo e caspa e na diminuição da coceira do couro cabeludo.

PDF

Inibição de vírus de cães e odores caninos

conclusão de laudo

A Animal Clinical Research (Yoshihisa Yamane, Presidente; e Kazuaki Takashima, Geral Manager), provaram que a tecnologia reduz bactérias transportadas pelo ar e amônia. Estes são os principais elementos que causam odores indesejados nos animais de estimação. Além disso, a tecnologia pode inibir a infecciosidade do Parvovírus canino transportado pelo ar.

PDF

Bacillus cereus aderente à areia amarela (uma bactéria que causa intoxicação alimentar) e Bjerkandera adusta (um tipo de fungo causador de alergia)

conclusão de laudo

A tecnologia demonstrou suprimir mais de 99% de Bacillus cereus aderente à areia amarela (uma bactéria que causa intoxicação alimentar) e Bjerkandera adusta (um tipo de fungo causador de alergia).

PDF

Alérgenos Ácaros e Anticorpos IgE

conclusão de laudo

A Universidade de Medicina da Cidade de Osaka comprovou a eficácia em inativar 97% dos alérgenos (causadores de alergias e doenças respiratórias) do ar em apenas 15 minutos. Ocasionadas pelos ácaros mortos e suas vezes, além dos anticorpos IgE que causam alergias.

PDF

Alérgenos Poeira e Pólen

conclusão de laudo

A British Allergy Foundation também certifica a eficácia na desativação de alérgenos como poeira e pólen.

PDF

Alérgenos Fungos transportados pelo Ar

conclusão de laudo

Provada a eficácia pela Universidade de Hiroshima na desativação do alérgeno principal contido no Aspergillus fumigatus (doravante,Aspergillus), um tipo de fungo transportado pelo ar. A pesquisa também mostrou que a tecnologia inibe a reatividade a anticorpos IgE nos pacientes com alergia a Aspergillus.

PDF

Hidratação da Pele

conclusão de laudo

Após sessenta minutos com o equipamento ligado o teor médio de umidade da pele era aproximadamente 6% maior em comparação com o mesmo desligado, comprovando a eficácia na preservação da umidade da pele.

PDF

Embelezamento da Pele

conclusão de laudo

O Professor Michio Niwano do Instituto de Pesquisa de Comunicação Elétrica na Universidade de Tohoku a tecnologia gera três efeitos na pele: preserva sua umidade da pele e também melhora a sua elasticidade e sua textura.

PDF

Controle de Staphylococcus aureus e excesso de sebo

conclusão de laudo

O íons emitidos pelo equipamento são eficazes em controlando o crescimento de Staphylococcus aureus, uma bactéria que causa pele áspera além disso, se confirmou a eficácia na redução do excesso de sebo na pele.

PDF